[GTER] Teste de capacidade de link internet

Bruno Vane bruno.vane at sodobrasil.net.br
Thu Jan 19 15:18:25 -02 2012

Obrigado a todos que deram suas sugestões.
Nós sempre testamos link aqui dessa maneira, baixando várias ISO's de
várias origens independentes, às vezes com ajuda de alguns torrents.
Acontece que dessa forma eu só consigo atingir 410~480Mbps.
Hoje o consumo normal de meus clientes está em torno de 400Mbps.