[GTER] Teste de capacidade de link internet

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Wed Jan 18 21:11:04 -02 2012

No caso eu faria vários wgets de distribuições linux, baixaria o
load.tst (ftp://ftp.embratel.net.br/pub/tst/load.tst) e outros
arquivos pesados e várias sessões simultâneas.

Estressaria a banda até o limite máximo e verei o quanto estaria batendo.

Isso apenas para download.... Para UP eu já não sei como poderia fazer
este teste para 600 mbps.