[GTER] [2DE-16A8542E-04E4] Conectar 2 cabos de fibra

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jan 17 19:12:37 -02 2012

Saudações Sr. Cabral, por acaso poderia explanar um pouco mais o vosso
conhecimento conosco.

Não sabia quanto a tal prazo ?

Att.

Em 17/01/2012 17:44, Bruno Cabral escreveu:

> Nao faz parte das metas de qualidade de SCM o atendimento a qualquer solicitação no prazo máximo de dez dias?
>
> !3runo Cabral

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador