[GTER] [2DE-16A8542E-04E4] Conectar 2 cabos de fibra

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Jan 17 17:01:16 -02 2012

Olá,

Estou passando por situação parecida. No meu caso é um condomínio
horizontal de pequenos prédios de 3 andares de escritórios. Disseram que há
cobertura da Banda Larga Fibra na rua mas não nas dependências do
condomínio.

- Me ofereci para custear a fibra a instalação da fibra dentro do
condomínio. Recusaram.
- Me ofereci para por um roteador meu na entrada do condomínio e me
responsabilizar pela rede dentro do condomínio. Recusaram.
- Perguntei se havia algum cadastro para registrar nosso interesse em usar
o serviço nesse local e fomentar a decisão da área técnica na instalação da
fibra dentro do condomínio. Disseram que não existe cadastro.

A orientação foi para que eu ligasse mensalmente para a Telefonica para
checar se já colocaram ou não fibra dentro do condomínio.

Abraços,

Kurt Kraut