[GTER] Sugestão simples e prática para os Sistemas Autônomos participarem da Semana IPv6.

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Mon Jan 16 10:25:25 -02 2012

Achei a idéia do Arturo muito boa, por isso a replico aqui.

Fica como sugestão para os ASes que ainda não anunciam seu bloco IPv6.

Anunciem-no, nem que seja via túnel (he.net, por exemplo), antes de
06/02/2012.

Se puderem, criem um website de teste, para a Semana IPv6, num domínio
alternativo, como ipv6.seudominio.com.br. Listaremos na página de
participantes da Semana, se quiserem.

Vocês podem fazer isso sem alterar em nada sua infraestrutura IPv4,
usando recursos mínimos de hardware. Acredito que dê tempo, mesmo para
os ASes que ainda não tem bloco IPv6.

Moreiras.