[GTER] G-Epon

Anderson Araújo anderson.araujo.listas at gmail.com
Sun Jan 15 00:09:11 -02 2012

Aqui no Brasil tem a ericsson tambem, muito boa por sinal, mas um pouco
complicada, tem muitas funções e uma linguagem de programação quase
alienigena. Também já implantei umas 4 da alloptics, mas acho que foram
importadas, nao sei se vendem no Brasil, tb são muito boas, nao tive
problemas com elas, a furukawa implantei só uma e o suporte deles foi o
melhor das 3.

Anderson