[GTER] RES: G-Epon

Leandro Ramires leandro at tifloripa.com.br
Thu Jan 12 14:13:43 -02 2012

    Ola Jociano...

    Tive a oportunidade de testar os 2 produtos aqui em Floripa e o equip.
da Cianet apresentou algumas vezes, latencia alta, perdade de pacotes e
pacotes duplicados (mesmo problema tb d outros equip. tb como, conversor de
fibra, swt gerenciaveis, HPN´s, etc) jah o equip. da Furukawa foi perfeito e
esta assim ate entao...