[GTER] RES: RES: Resetar switch SuperStack 3 3Com 4500 SFP

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Jan 11 20:20:30 -02 2012

Em 11/01/2012 10:26, Alexandre Camargo de Castro escreveu:
> Conseguiu?
>

> Atenciosamente.
>
> Alexandre

Opa Alexandre, então a unica coisa que não tenho é a senha, mais todo o
resto dele eu consigo configurar através do 3com Device Manager, ta
valendo antes isso do que nada disso !!

Abraços.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames>  /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador