[GTER] RES: Novas regras para os Domínios

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jan 11 18:02:53 -02 2012

> E o .onion deixa de ser submundo !!! :D :P !!

Há vários .<alguma coisa> que provavelmente não poderão ser
registrados porque isso significaria confusão com usuários que, mesmo
indevidamente, usam essa notação.
.lan é o clássico para mim nesse sentido, e a LAN companhia aérea só
pode lamentar que tanta gente use...

> Creio que muitas coisas precisam ser analisadas antes, liberar abre mercado
> mais tambem eleva custo de operação/configuração/manutenção.

Isso afeta a raiz apenas e foi estudado pelo SSAC e pela ICANN. Com os
US$25 mil a mais por ano por TLD deve dar para separar um pouco para
esse incremento de custo.

Rubens