[GTER] RES: RES: Novas regras para os Domínios

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Wed Jan 11 17:30:40 -02 2012

Então deixa eu me conformar com meu domínio .com.br e pronto, essa brincadeira não pra Jociano não rs,rs.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados