[GTER] Wi-Fi com Mikrotik

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon Jan 9 14:20:45 -02 2012

Marlon,

Já ouviu falar dos produtos da Fortinet? Implantei em um cliente e foi bem
interessante.

[]'s

Leomar.

2012/1/9 Marlon Dutra <mfdutra at gmail.com>

> Olá a todos,
>
> Temos um cliente que possui algumas soluções em Wi-Fi, inclusive "de
> grife", com gerenciador centralizado, mas que está buscando alguma
> alternativa mais barata como piloto.
>
> Estamos estudando uma alternativa com o uso de equipamentos Mikrotik.
> Pelo que vimos por aí, há algumas empresas no Brasil que vendem até o
> kit completo, com gabinete, antenas, etc.
>
> Pelo que andei pesquisando, minha ideia inicial seria ter um RB1100 (ou
> semelhante) como gerenciador, e vários RB433AH como access points,
> usando de 1 a 3 antenas cada.

> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.