[GTER] Informacoes sobre colocation

Juliano mirandolli at gmail.com
Sun Jan 8 19:34:04 -02 2012

Regiao pode ser RS ou SP.
Alem desse, tenho mais uma carteira de clientes que somam 2 racks.

OBS: Seria para games, mas vou adiantando que a incidencia de ataques nao
sao o que geralmente pensam, mas nesses 2 racks poderiamos investir em
algo/meio para mitigar ataques fazendo algum investimento em algum hardware
ou o que tiver a ofertar.

Obrigado.

Att.
Juliano