[GTER] Voip

Juliano mirandolli at gmail.com
Thu Jan 5 22:45:09 -02 2012

IPhone tbm possui um app na AppleStore parecido chamado Portabilidade.
Obrigado pelas dicas, usamos muito telefone, principalmente celular mas sao
ligacoes locais.

Vale mais a pena entao ver qual operadora é mais usada e fazer um contrato
com cada operadora e usar um gateway?
Voip nao é viavel?

Att.
Juliano