[GTER] Duvida com BGP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jan 4 19:33:18 -02 2012

Você poderia filtrar o mais específico e criar um par BGP conditional
advertisement / BGP Route Injection mais uma rota estática de
distância administrativa alta que na falta do CIDR vindo do link B
você jogaria todo o tráfego para o link A. Esse anúncio precisaria ser
muito controlado para não vazar da sua rede, ficando apenas no seu
IBGP.

Rubens