[GTER] Duvida com BGP

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Wed Jan 4 17:44:27 -02 2012

O primeiro critério é o anuncio mais especifico. Nao setar localpref, weight maiores num anuncio menos especifico.

Ignore o prefixo mais especifico e mantenha o route-map do localpref, vc continua com redundância pois recebe o mesmo prefixo menos especifico pelas outras operadoras, certo?

--
Eduardo Schoedler
ESDS Consultoria de TI