[GTER] Problema com BGP com 2 operadoras

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Wed Jan 4 15:25:09 -02 2012

Boa tarde Welisson! Obrigado pelo retorno!

Então minha idéia é poder anunciar os 2 /23 em cada operadora para poder
fazer um balanceamento melhor dos links, escolhendo qual rede trafega
por qual operadora.

Quanto a filtro já confirmei e não há, posso anunciar até /24 em ambas
operadoras, as 2 aceitarão sem problemas.

O que acho estranho é que apenas alguns IPs do bloco /23 anunciado na
OperadoraB tem o tráfego de retorno (da internet para o cliente)
entrando pela OperadoraA, não são todos IPs.

Será que não tem como eu resolver isto???

Grato,

Fabrício