[GTER] Transporte

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Tue Jan 3 09:45:46 -02 2012

Sim, cadidatamos Franca, Ribeirão Preto e Sorocaba, e Sacramento é bem próximo.
O estudo do Nic.br determinará quais serão implementados.

Mas, independente de localidade vencedora, todos da região ganharão com isso.
Já temos adesão informal de 2 grandes players e mais uns 10 ASs para
se conectarem em RPO.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br