[GTER] BGP - Anuncios Internacionais

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sun Feb 26 19:37:43 -03 2012

mas justamente Rubens, a empresa na epoca ficou P da vida, e deixou para
lá, pq é complicado vc ver que apenas uma community e como vc mesmo disse
se eles poderiam automatizar com peers e tal, mas não passaram e mandaram
falar com o gerente de contas, falando com ele mandaram pegar o link com
firewall, que digamos aumentava uns 25% o valor do link, que era muita
coisa.

Att.

Rafael Galdino