[GTER] BGP - Anuncios Internacionais

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Feb 26 15:32:20 -03 2012

2012/2/25 Rafael Galdino da Cunha <sup.rafaelgaldino at gmail.com>:
> Mas então Pq as operadoras Digo algumas não dão a community? mandam falar
> com o gerente de contas, ai é quando eles vem empurar um serviço de
> firewall?

O quanto isso é desinformação/desconhecimento, o quanto é isso é
upselling e o quanto isso até pode ser uma tentativa de boa fé de
resolver seu problema por parte do gerente de contas é algo para você
inferir.

> digamos eu estou no AS200  e sou ligado no as300 ai eu fazendo o bloqueio
> no meu, não vai chegar mais nada até o AS300???

Desde que o AS300 repasse esse alerta, não chegará mais nada.

> ou é pq na verdade eles já percebem por conta de meus filtros e
> automaticamente ele já replica informando que não sabe o caminho? seria
> isso?

Eles podem automatizar isso com um bom número de peers. Com certeza
não todos, mas deveria inclusive ser critério deles na seleção de
upstreams / peers a possibilidade de repassar pedidos de blackhole.

Rubens