[GTER] Firewall Cisco ASA + Squid + Websense

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sat Feb 25 11:43:13 -02 2012

Cara instala o plug-in do Websense no CentOs que vai fucnionar
perfeitamente. Atento as versões como o Leonardo falou, eu tive esse mesmo
problema em um cliente, quando ele quis mudar para Proxy transparente,
antes o IP do Websense era setado na maquinas via GPO, só que pra red
visitantes dava problema daí resolvemos fazer dessa forma, funcionou bem.

:)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez