[GTER] Sistema password Servers/Routers/Switchs

Adailton Silva adailton at icomnet.com.br
Fri Feb 24 19:40:16 -02 2012

Certa vez desenvolvemos e implantamos um projeto para um grande Banco que
endereçava  demanda exatamente como a sua. Além de política de segurança e
política de controle acesso, implantamos o projeto utizando servidor Cisco
ACS, Tacacs+, Radius e Ldap (possível de integração com AD).

[]s

Enviado do gTab