[GTER] BGP - Anuncios Internacionais

Max Bauer - RouterBox maxbauer at routerbox.com.br
Fri Feb 24 15:03:30 -02 2012

Jeferson,

Então o pessoal da GVT não quis nos ajudar, pois em conversa direta com
o pessoal do NOC de Curitiba, eles disseram
que tal prática era invenção minha...

Eu até tinha esperança de continuar com eles, e ajudar no que fosse
preciso, pois referente a qualidade do link, eu não tenho do que reclamar,
apenas esse despreparo que me desaminou e causou muitos prejuizos...

Obrigado!