[GTER] BGP - Anuncios Internacionais

Max Bauer - RouterBox maxbauer at routerbox.com.br
Fri Feb 24 14:59:15 -02 2012

Welisson,

A GVT não possui community, tao pouco se manifestou para nos ajudar, e o
pior de tudo disse repetidamente que essa prática de community não existe
que eu não sabia o que estava falando....

Sinceramente, é um tanto quanto desanimador, pois eu me deixei levar por
valor, e esqueci do mais importante, estrutura.