[GTER] BGP - Anuncios Internacionais

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Fri Feb 24 12:50:51 -02 2012

On 24-02-2012 10:11, Max Bauer - RouterBox wrote:
> Pergunto isso, pois em alguns sites, tendo lido que anúncios com
> blocos menores que /23 são simplesmente ignorados
> internacionalmente, até onde isso é verdade? Pois eu tenho em mente,
> de "quebrar" os meus blocos em /24 para divulgar na nova operadora
> apenas os atacados.
>
> Alguém tem alguma idéia para compartilhar com o amigo aqui?

/24 provavelmente será suficiente.

Você não precisa que todos aceitem estes prefixos, basta que uma fração
grande o suficiente da rede aceite, e atraia a maior parte do DDoS para
o local onde você tem melhor capacidade de tratá-lo.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.