[GTER] Classificacao Anatel Lan2lan

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Feb 24 13:19:25 -02 2012

Essa conversa está me lembrando uma consulta que fiz a Embratel uns 10 anos atrás sob o regulamento que eles seguiam para me cobrar "acesso" (separado de porta IP), na fatura do serviço. Nunca consegui descobrir e anos depois eles perderam na Justiça e repassaram aumento de impostos (passaram a cobrar ICMS no "acesso")

Quem instala o LAN2LAN (IMHO) deve possuir licença de serviço de dados (SLP, SLE ou SCM, pois SRTT não tem mais nenhuma - a última que migrou de SRTT para SCM foi a Algar) e só. Quem usa o LAN2LAN é PSCI.

[]s, !3runo Cabral