[GTER] Classificacao Anatel Lan2lan

Ulisses O. Campos ulissescampos at hotmail.com
Thu Feb 23 15:53:45 -02 2012

Bom se você não esta vendendo, ai tudo bem, a scm e bem clara em relatar a
venda. sendo a mesma empresa e vai passar os dados da empresa ou mesmo
internet você pode fazer, e se for fazer no 2,4 não precisa falar com
ninguém.

mais se houver uma fiscalização você terá que provar que os dois escritórios
são da mesma empresa. isso so pode ser feito se os cnpj's forem de matriz e
filial.