[GTER] mikrotik banda

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Tue Feb 21 10:55:38 -02 2012

em barramento PCI lembrar que é BARRAMENTO, e geralmente as placas
partilham tanto com as PCI quanto com USB's ou outros dispositivos na placa
mãe, podendo diminuir e muito a velocidade.

acima da versão 3.x já tinha a função de multi-cpu, porém habilitando-a as
vezes travava e a opção era usar off.
na versão 5.x acima corrigiram. mas algum chegou a testar?

cara vai de cisco, ou quagga, ainda sou mais cisco pois é um equipamento
pronto para ligar e esquecer que existe. já quagga's da vida tem: memorias,
placas, fonte etc.. e isso dependendo pode ser um ponto de falha no futuro.

Att.

Rafael Galdino