[GTER] Testes de velocidade

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Feb 18 20:23:04 -02 2012

2012/2/18 Airton Arantes <airton.arantes at gmail.com>:
> Pois é Alexandre, eu também tenho esse problema, tenho 300Mbps aqui e os
> testes de banda não funcionam, nao passa dos 30Mbps.

Se o espelho não mostra o que se quer, é culpa do espelho ? Os testes
indicam que há fortes gargalos a que o tráfego de muitos usuários
estará sujeito.

> Já peguei um cliente que contratou 10Mbps dedicado e queria que a
> comunicação para um servidor dele em Miami se comunicasse a 10Mbps com o
> escritório dele aqui no Brasil, garantir isso seria impossível, pois como
> vou me certificar quando os dados estão passando por uma rede diferente da
> minha?

Com a quantidade de testes que não chega no que você supostamente tem,
é bem pouco provável mesmo.
TCP tem performance menor com latência, mas o tráfego de várias
sessões TCP deveria sim alcançar 10 Mbps agregado com o servidor dele
de Miami.

Rubens