[GTER] Provedor

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Feb 17 09:34:57 -02 2012

Comece com SCM! Legalidade é um ótimo começo... Também estou no interior do
PR, e os links dedicados da Copel são de excelente qualidade.... Como você
tem projeto de crescer e vender link dedicados, solicite ao nic.br um ASN e
faça roteamento com pelo menos 2 links via BGP, assim se um link cair, você
não deixa seus clientes na mão. Procure também alguém que te transporte
para o PTT-SP, onde grande parte do trafego nacional é trocado, sem contar
ao acesso ao Google que esta conectado lá. Assim você tem um link final
eficiente e com custo menor do que apenas link IP.