[GTER] Provedor

Arnaldo Soares Lima arnaldosoareslima at gmail.com
Fri Feb 17 09:14:26 -02 2012

Olá Lucas,

 Na verdade hoje eu tenho uma l2l com um provedor aqui do Paraná, o
que realmente gostaria é de montar um Provedor, porem não só para
atender a demanda das Unidades, mas sim dos nossos associados, que não
possuem internet ou até aqueles que possuem, e quem sabe revender
LINKS DEDICADOS também, porem preciso saber por onde começar, que
produto adiquirir das Operadoras e que Operadoras eu posso contatar,
também, que tipo de equipamento posso utilizar.

Obrigado pela ajuda