[GTER] Testes de velocidade

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Feb 16 17:50:56 -02 2012

Bom...
Segundo o que eu entendi da nova lei que a Anatel quer aprovar/já aprovou,
é que tem que ser uma média de uso. Não adianta você garantir a banda até o
teu provedor se dali pra frente você não consegue garantir a média de
velocidade que o cliente contratou. Posso estar muito enganado, mas na
média do tráfego tem que estar dentro de um certo patamar.

Que falem os entendidos.