[GTER] Redundância entre Switchs (Era -Re: [caiu] Cloud Tecla Off)

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Feb 13 16:26:08 -02 2012

Lamento por isso.

Nunca tive problemas de mal-contato na ALOG. O cabo usado certamente foi um
que nossa equipe não certificou corretamente. Ou possuía um problema
latente.

Erros de configuração ou operação podem acontecer, mas é muito bom contar
com um time que corre atrás, resolve na causa- raiz (evitando a
reincidência) e tem maturidade e seriedade suficientes para serem
transparentes, sem virar "texto de advogado" como disse o Rubens.

É por isso que nosso segundo colocation está sendo ativado na ALOG Tamboré.

Pessoalmente, prefiro um datacenter cujo foco seja "ser datacenter" do que
um datacenter de operadora de telefonia (que normalmente acaba sublocando o
espaço disponível).

Fico feliz que você está rodando bem e tranquilo!

Abs