[GTER] PC Router para tráfego > 1Gbps

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Mon Feb 13 14:39:18 -02 2012

Assino embaixo de tudo que o Henrique falou, sem tirar uma vírgula.

Já tinha ouvido falar nas placas da Hot Lava, mas depois que vi o que os
caras faziam até deletei do meu bookmark.

Além do mais, considerando o poder computacional que temos hoje, se você
precisa de 6 portas 10 GbE numa máquina é porque provavelmente seu projeto
está errado.

Essa que o Rubens indicou tem grandes chances de diminuir em muito a carga
da CPU.