[GTER] Tem como evitar ataque DDoS ??

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Fri Feb 10 16:55:23 -02 2012

Kurt,
pelo site e pelo o que você mesmo disse no email eu sinceramente nem
procuraria esta empresa. Acho que nenhuma empresa com um produto de
qualidade (ainda mais nesse mercado de datacenter) teria um site daqueles.
E outra, você confiaria em uma solução de mitigação de DoS/DDoS de uma
empresa que deixa o php info como pagina padrão do domínio? (
http://fireslayer.com.br) eu ficaria com os 2 pés atrás.