[GTER] TDM over IP

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Thu Feb 9 22:10:19 -02 2012

Agradeço novamente à todos.

Ao Sérgio: Num primeiro momento, não vai passar de 10 E1's com certeza.
Quando precisar passar, posso dobrar a solução.

Os clientes não querem VoIP. Já propus esse cenário a eles, entregando todo
o tronco E1 em SIP lá (o que ficaria muito mais fácil usando media
gateways). Mas eles fazem questão da E1 lá.

Rádios que transportam E1 não atendem meu cenário, pois tenho um POP dentro
do parque industrial e do meu POP os links partem por um raio de até 1,5Km.
então, de qualquer maneira, precisaria transportar o E1 do POP até o
cliente.

Gostei da compressão de 16:1. Isso é muito bom :)

Uesley Corrêa
Analista de Telecomunicações