[GTER] TDM over IP

Ricardo sluber at gmail.com
Thu Feb 9 19:12:40 -02 2012

Uesley,

A Cisco também possui Roteadores que podem lhe atender neste seu cenário.

Os Roteadores ISR G2 possuem módulos para conectar E1/T1/etc. Tem de vários
tamanhos e com recursos de roteamento avançado, voz (srst, caixa de voz,
etc) e segurança (firewall, vpn, etc).

Segue um link com comparação dos roteadores:

http://www.cisco.com/en/US/products/ps10536/prod_series_comparison.html

Qualquer coisa pode entrar em contato =).
*

Att,
Ricardo F. S
*