[GTER] Canal E&M ponto a ponto (Serial)

Shine eshine at gmail.com
Tue Feb 7 21:28:11 -02 2012

Augusto,

Eu não entendi o seu esquema. Para que serve a nuvem MPLS?
Olhando da forma como vc colocou, fica parecendo que vc quer TUNELAR o
canal E&M, o que eu acho que é impossível de se fazer no IP. Até onde eu
sei, E&M é um sinal analógico e IP só faz tunelamento de sinal digital (ao
menos era o que achava até hoje).

Se precisa ser E&M mesmo, só vejo solução convertendo e mapeando o sinal
para uma rede determinística (E1 por exemplo). Mas isso não acho que seja
algo que um roteador Cisco faça, não é o foco desses equipamentos.

sd,
Edgar