[GTER] Canal E&M ponto a ponto (Serial)

Mauricio Cardoso Dambros mauricio at mauriciotelecom.com.br
Tue Feb 7 13:29:56 -02 2012

A DATACOM possui um multiplexador que possuí interfaces E&M.

Multiplex:
http://www.datacom.ind.br/new/pt-br/node/208
ou
http://www.datacom.ind.br/new/pt-br/node/94

Interface:
http://www.datacom.ind.br/new/pt-br/node/34

Com ele é possível transmitir os sinais das interfaces E&M através de redes
IP, SDH ou PDH.

Maurício . . .