[GTER] Roteador JUNIPER SRX220

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Tue Feb 7 14:32:26 -02 2012

Henrique

Obrigado pela resposta.
Realmente foi o que constatamos. Tivemos muito mais velocidade com um
ADSL da GVT do que com o link da embratel. Por questões de contrato
vamos manter o link da Embratel e posteriormente iremos validar
novamente este contrato.

Estou cotando agora também uma mikrotik RB750GL para fazer o que
desejo. Acredito que este equipamento para atender uma rede local com
saida internet a 10Mbits/s e o ADSL que vai conectar o IPSEC é o
suficiente. Teremos somente algumas regras de firewall mas não teremos
regras mangle para evitar sobrecarga na rede.

Pessoal, poderiam confirmar a ideia da MK acima?

Att.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail.com