[GTER] Roteador JUNIPER SRX220

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Tue Feb 7 09:40:32 -02 2012

On 06-02-2012 14:20, Claudio Junior wrote:
> Por ultimo, somente comentando, a Embratel não faz troca de trafego
> através dos PTTs? Este foi o nosso grande problema sendo que ao

A Embratel só troca tráfego em alguns peering points, diretamente via
conexão bilateral, e em volumes bem grandes.  Ela nem sequer se conecta
a PTT para vender transporte, que eu saiba...

Se você quer ficar um pouco mais próximo ao backbone da Embratel, tem
duas escolhas: contrata enlace direto dela, ou testa sua sorte com um
enlace de "banda larga" via NET.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.