[GTER] GBICs CISCO em Extreme

Luiz Gustavo luizgb at gmail.com
Mon Feb 6 20:07:22 -02 2012

Olá Airton,

Já coloquei módulos da DNET, DLINK e até da Alcatel e funcionou nos
switches da Extreme (x250, x460 e BD8810) e nunca tive problemas de
compatibilidade. Única ressalva que um módulo SX da DNET o XOS reconheceu
como LX, mas funcionou sem problemas. Sobre os switches Cisco, já li
comentários inclusive nessa lista mesmo que eles não são exatamente
compatíveis com módulos de outras marcas. Vai ver que os módulos também não
são compatíveis com outros switches.

Att.
Luiz Gustavo Barros