[GTER] GBICs CISCO em Extreme

Airton Arantes airton.arantes at gmail.com
Mon Feb 6 18:28:19 -02 2012

Olá pessoal,

Estou utilzando um conector 1000BASE-ZX SFP da Cisco em um Switch da
Extreme Networks modelo X450a-24tdc. De acordo com essa especificação, essa
GBIC seria para distâncias com 70Km aproximadamente e estou utilizando para
mais ou menos uns 30Km, meu problema é que a porta do Extreme não está UP e
já verifiquei se porta não estaria desabilitada. Algo estranho que estou
percebendo aqui é que apesar da especificação da GBIC ser ZX, no Extreme
vem mostrando LX, poderia ser algo como compatibilidade de GBICs(se é que
existe isso)?

--
Airton Arantes Coelho Filho