[GTER] FreeBSD Virtualizado

Aslan Carlos aslancarlos at gmail.com
Mon Feb 6 22:13:54 -02 2012

A plataforma de virtualização ajuda, mas verifique uma questão, o PCI-SIG
I/O VIrtualization (IOV).
http://en.wikipedia.org/wiki/X86_virtualization#cite_note-35

Encontrei algumas referências sobre a Intel. Procure placas/processador
intel com VT-c, já vem com PCI-SIG (IOV).

http://www.intel.com/content/www/us/en/ethernet-controllers/ethernet-products/ethernet-virtualization.html

http://www.intel.com/content/www/us/en/pci-express/pci-sig-sr-iov-primer-sr-iov-technology-paper.html

Documentação da tecnologia.
http://www.pcisig.com/specifications/iov/ats