[GTER] RES: RES: RB 1200 com bonding

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Feb 2 23:09:03 -02 2012

Você não especificou plenamente, porem se não for fazer BGP/OSPF as medias
de switchs Gigabit está em torno de 3800 a 5400.
Recentemente foi adquirido para a infraestrutura que mantenho um HP
Procurve L2, L3 estatico e o desempenho está ótimo, porem L3 só estatico
infelizmente, de uma vista na Microsafe, eles tem 3Com, HP e Cisco ao meu
ver bem em contata...

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!