[GTER] RES: RES: RB 1200 com bonding

Marcelo Szeer marcelo at vianet.com.br
Thu Feb 2 11:51:03 -02 2012

Então, mas a RB 1200 já é um appliance para instalação em RACK, uma solução ao meu ver, mais adequada para esta realidade... a questão é se a RB 1200 com o bonding ativado, é capaz de entregar essa banda toda em forward sem sobrecarregar a CPU... mandei um e-mail para a Mikrotik e disseram que sim, responderam:

Hello,

Yes it can forward 762Mbps see performance tests:
http://routerboard.com/RB1200

However as you can see BW depends on packet size and also if there will be queue sfirewall and mangle rules.

Regards,
Maris