[GTER] Problemas com switch Dell PC 5448

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Feb 1 16:53:57 -02 2012

montei um cenário parecido com o ocorrido em laboratório, para ver se
é falha de equipamento ou não.
Para vc entender melhor seria o seguinte:
cliente A chegando com um cabo único no meu swtich, porém a porta
deixei como acesso, nas seguintes configurações.

!
interface ethernet g1
port storm-control broadcast enable
exit
interface ethernet g1
port storm-control broadcast rate 3500
exit
interface ethernet g1
port storm-control include-multicast unknown-unicast
exit
spanning-tree mode rstp
spanning-tree bpdu filtering
interface ethernet g1
spanning-tree disable
exit
interface ethernet g1
spanning-tree portfast
!
Essa configuração seria para o switch filtrar pacotes "loopado" em L2,
na porta do switch. pelo que entendi e olhei na documentação do
switch.

PS: Switch do lado A, não faço ideia de como esteja.
ficando mais ou menos assim

|sw_pc5448|-----------------------|sw_cliente|

Sem cabo redundante.

Por ser portas de acesso, deixo em modo portfast e filtrando o bpdus,
caso receba