[GTER] Rotas ptt-sp

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Thu Dec 27 13:31:59 -02 2012

>Caros Participantes do PTTMetro/PTT.br de São Paulo,

>Como parte das medidas para o contínuo aprimoramento dos serviços
prestados, implementamos a primeira etapa de migração do serviço de Looking
Glass (LG).

>O servidor de LG com acesso por telnet pelo endereço lg.sp.ptt.br agora
possui informações BGP apenas dos prefixos IP recebidos dos servidores de
rotas (RS) >que atendem o Acordo de Troca de Tráfego Multilateral (ATM).

>O serviço público de consulta para o servidor LG que recebe as
alimentações BGP dos participantes (e.g. tabelas completas) voltará a ser
disponibilizado em breve.