[GTER] Dúvida integração Protocolo de Resiliência Anel e Spanning-Tree

MrGuga mrguga at gmail.com
Tue Dec 18 17:48:38 -02 2012

Normalmente apenas um protocolo de bloqueio de portas pode estar rodando em
cada porta, pois o equipamento não tem inteligência suficiente para
conhecer toda a rede e tomar uma decisão inteligente caso um protocolo
mande bloquear a porta e outro mande liberar.

É uma pena, eu não acho que seria tão difícil implementar alguma
inteligência básica em cima disso.

No seu caso, basta rodar o ERPS nas portas do anel e spanning tree nas
outras que tudo deve se resolver automagicamente.

Em 18 de dezembro de 2012 01:16, Guilherme ' <guilhermemonteiro4 at hotmail.com