[GTER] RES: Alteração de nameservers em massa no registro.br

Presciliano dos Santos Neto presciliano at educacional.com.br
Tue Dec 18 13:05:29 -02 2012

Olá, pessoal

Obrigado pelas dicas. Não programo muito bem mas consegui fazer dois
javascripts que, juntamente com o add-on Greasemonkey no Firefox, fazem
o serviço.

Ainda estou fazendo testes mas o "caminho feliz" já está funcionando,
se alguém tiver interesse eu compartilho.

Depois de terminar devo publicar lá no userscripts.org.

Abraços,

Presciliano

Se tiver alguém que programe, crie um frame de controle e um javascript
que trabalhe os campos.