[GTER] Medir Qualidade Link - Numero de retransmissões

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Dec 14 13:34:55 -02 2012

Entendi sua colocação.
Como diz o caipira "Não paga a pena.".

Mas como eu estava conversando pelo talk com o colega Lucas, que também
participa da GTER, isso pode ser mais simples do que se imagina...

Eu tenho que analisar as specs do NetFlowV9, mas eu desconfio que se
consigase calcular
esses índices de retransmissão a partir dos dados exportados pelo NetFlow.

Se isso for verdade, é só trabalhar a ferramenta de análise do netflow...